quarta-feira, 1 de setembro de 2010

01 setembro de 1986

HOJE chegou por SEDEX os meus 24 Anos! Assim, sem mais nem menos... rápido demais!

Recebi com carinho dos meus amigos de trabalho (Santos-SP), um envelope com desejos de feliz aniversário e assinaturas de grande parte deles. Recebi ligações, alguns presentes e o carinho de muitas pessoas especiais. Essas são atitudes que me traz uma felicidade que não tem preço! Seguindo a ídeia de que o comum não me atrai.


Os anos passam num piscar de olhos. Ontem mesmo eu brincava na rua com os joelhos ralados (se bem que nesse ponto não mudei muito o lance de ralar joelho), passeava com a Bambina (minha boneca), ia no parque girar, balançar, escorregar, pular, pedalar, fazer bolha de sabão. Claro que muito disso não se perde, nem deve. Não podemos nos tornar adultos e deixar com que essas situações boas da vida existam somente como passado enterrado. Nosso interior precisa disso, de distração, passeios, uma pitada de loucura, riso, diversão, claro sem deixar as responsabilidades de adulto. Agradeço a Deus pela minha vida, pela minha saúde, por estar aqui hoje, podendo fazer uma das minhas realizações prediletas: me expressar em palavras e sentimentos. Obrigada a todos pelos parabéns. Cada um é especial em meu coração.

Por Ana Laura M. Sanchez



Começando a primavera
Flores se abrindo enquanto o transito é lento
a gota de orvalho escorre enquanto correm
Ninguém tem tempo para observar

O dia nasce com o mais delicado raio de sol
Pássaros cantam enquanto alguém é assaltado
As árvores derrubam folhas enquanto alguém tropeça
Ninguém tem tempo para observar

A lua invade o céu sem esperar o sol sair
A tardezinha garoa enquanto pessoas se estressam
O dia acaba e temos saúde enquanto muitos não tem
Ninguém tem tempo para observar

Na segunda feira, di 01 de setembro
No ano de 1986, uma super mulher deu a luz a ela
Diante a muita luta e perseverança
A mãe viu nos olhos o amor e esperança
Ninguém tem tempo para observar
Da esq para dir.: Otávio, mamãe, eu e Danilo - 1987


Observar que a vida passa rápido
Observar que ter saúde é uma dádiva
Observar que sorrir é o melhor presente
Observar que a vida é uma luta constante
Observar que a família é nossa fortaleza
Observar que caridade é essencial
Observar que amigos são raros
Observar que dinheiro não é tudo
Observar que amor não se compra
Observar que bom humor é nato
Observar que humildade é eterna





VALORIZE
OS DETALHES
A SEU REDOR,
DÊ COR A
CADA DIA
DE SUA VIDA


Beijo na ponta do nariz,



Ana Laura M. Sanchez

Um comentário: