terça-feira, 21 de setembro de 2010

Análises Musicais - parte 04

por Ana Laura Sanchez

PeloamordeDeus, essa sequência de músicas ruins estão sujando meu bloG! Mas calma gente, está acabando, esta é a penúltima análise! As músicas ruins, variam entre muitas frases feitas, excessivo da palavra amor, muitas cordas, voz desafinada...essa está focada as rimas babacas, sem sentido. Do Axé, funk, setanejo, agora o Pop Rock...

Garota Radical
Cine

Who o ow
Who o o o ow
Who o oaaaa
Ye ye yeah
(voz de menino irritante)
O simples torna ela demais
Quinta o shopping, domingo os pais
Tente entender por que ainda ligo pra você
Ela só me diz não, pra mim já tornou padrão e faz por querer

É ÓBVIO QUE ELA FAZ POR QUERER!! Ninguém aguenta um babaquinha sem criatividade desses. E além de tudo, ele é bem brasileiro, não desiste nunca, além de ser 0% humilde. Veja nesse trecho abaixo:

Te vejo na minha (Te vejo na minha)
Vai ser só minha (Vai ser só minha)
Falo tão sério, é sério você vai
Vai ser só minha (Vai ser só minha)
Vem ser só minha
Vai ser você
Aposto um beijo que você me quer

UUUUAU! Ele nem pra cogitar uma aposta menos arriscada, pelo grau de dificuldade da conquista, ou algo do tipo  "aposto um beijo sobre o quanto lhe quero", Nããããooo, ele é fudidão, a menina o ignora, ele insiste e chega ao ponto de dizer que aposta um beijo que ela O QUER.

Who o ow
Who o o o ow
Who o oaaaa
Eu te completo baby (????)
Who o ow
Who o o o ow
Who o oaaaa
Vem que é certo baby (???)

Sempre escuta as bandas que eu nunca ouvi

Se ele diz que ela escuta as músicas que ele nunca ouviu, além dela não o querer, quais garantias ele está dando nesse " vem que é certo, baby??"

Sempre de vestido pra sair
E quando ela sai, não importa pra onde vai
Sempre com o cartão do pai, compra tudo e se distrai

Olha a conclusão é: esse muleque se relaciona sozinho, sonha com uma garota patricinha que está torrando a grana do pai enquanto ele tá se achando O CARA, no mundo da lua, onde tudo pode acontecer. Que ância essa banda...


To be continued....

Beijo na ponta do nariz,

Ana Laura Sanchez

3 comentários:

  1. "Escuta as bandas que eu não ouvi" - É por isso que ela não vai estar na sua nunca, otário. Ela ouve música de verdade, mané.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    revoltante, lixenta mesmo essa música.

    bjinsss
    Erika

    ResponderExcluir
  3. cara, adorei a idéia das análises musicais, acho q vou adotar pro meu
    hahahahhahhahha

    ResponderExcluir