quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Análises Musicais - parte 05 Final

por Ana Laura Sanchez

Chegamos ao Gran Finale...


Vai Ter Que Rebolar
Sandy e Junior

Garota, o que que eu faço pra
Ganhar seu coração?
Me diz o que eu não faço,
Vou até lamber sabão

Lamber sabão. Se a garota está negando ficar com ele, imagine depois deste louco lamber sabão? Pensa o que? Que fazendo isso ela vai querer? Esquece filho! E ela...

Pra você mudar minha
Cabeça, ha!
Vai ter que rebolar,
Rebolar e rebolar.

Olha o pedido dela, e eu achava que o louco era só ele. Ao invés dela pedir pra que se declare publicamente, fique de joelhos, beije seus pés, faça serenata... não, ela pede pra ele rebolar. Com a escassez de homem com H (homem) e o aumento de homem com G (gay) no mundo, ela pede pra que rebole. É o fim mesmo!

Garota corta essa, rebolar
Não fica bem
Se eu lhe der um beijo, vai
Me chama de meu bem


Até que enfim! Ele foi sensato, não ficaria bem... mas já fez caca na próxima rima. Se ele quer o beijo, ela o chamar de Meu bem não seria bom?!

Carinha, eu tô fora,
É melhor se segurar
Você não faz meu tipo,
Não insista
Que não dá

Ahhhhh, agora entendi tudo!!! Ele não faz o tipo dela, então provavelmente ela quer o Beto Barbosa com a clássica reboladinha, ao som de Adocica meu amor, Adocica...

Pra você me dar um beijo, ha!
Você vai ter que rebolar,
Rebolar e rebolar


E ela insiste nisso, né?! E por fim, ele diz que dá a vida, faz tudo, enfrenta o Mike Tayson e o Edmundo, diz que o jogo duro dela não vai levar a nada. Ela acha ele atrevido e tá achando que é seu tipo, é cara de pau, bobalhão mas é bonito.....
glitters

 Ou seja, ele passa a rebolar e diz que pra alguém separar esses dois, vai ter que rebolar também. Posso concluir que o Rebolation veio pra disputar a vaga? Ele seria um amante perfeito pra ela.

Não me direcionando a essa (relevo por ser antiga, ter sido febre e tal) mas meu pensamento é:

música ruim dói na alma, não nos ouvidos


Até mais !

Ana Laura M. Sanchez


4 comentários:

  1. Aonde assino embaixo? Aqui mesmo?
    Pois concordo em gênero, número, cor, letra, grau e tudo mais! rsssssssss

    Adorei
    Su :)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Super engraçado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Vai ter que rebolarrr...
    Verdade hein, essa é a versão antiga de Rebolation! Que bela evolução musical.. kk

    Bj Flá

    ResponderExcluir
  4. Piedadeeeee! piedadeeeee! o que eu fiz prá merecer isso, infortúnio!

    ResponderExcluir