terça-feira, 31 de agosto de 2010

Cheiro de futilidade no ar...

Por Ana Laura Sanchez

Paris Hilton, a socialite milionária que vive se envolvendo em escândalos, foi pega com DROGA na bolsa (seria Cd do Rebolation?). Presa na noite desta sexta-feira (27/08) em Las Vegas por posse de cocaína, alega que a bolsa apreendida não era sua (acredito), podendo pegar pena de até 4 anos de prisão.
Em resumo, se trata de uma milionária, (herdeira do fundador da cadeia de hotéis Hilton) que nunca se esforçou nem para apertar o botão do controle remoto (tem uma empregada para isso). Esbanja todo seu poder aquisitivo nas noites de Las Vegas e pelo Mundo.
Nunca vi até hoje, dizerem algo relativamente bom a respeito dela (caridade, etc), e sim que comprou uma bolsa de grife de "nãoseiquantosmildólares", que se embreagou em festas, que lançou linha de perfume, linha de sapatos, etc. Infelismente, só posso ter a comparação da Paris com um "poço de futilidade", que ganha força pelo olofote chamado Mídia, que está de prontidão na sombra da socialite perdendo o tempo e repassando fofocas dela ao mundo...


...segue exemplos:


Paris Hilton posta foto sua quando criança no Twitter
Paris Hilton quer saber se os fãs gostam de seu biquíni
Paris Hilton compra bicho de pelúcia gigante em loja infantil
Paris Hilton faz topless em praia do México



 Super útil essas notícias, não acha? Eu achei. Achei lamentável. Poderia usar toda essa fama para campanhas em prol de benefícios pelo Países, utilizar parte do dinheiro em campanhas ou alguma coisa útil, ao invés de ficar mostrando que é divertido ter dinheiro e gastá-lo compulsivamente.

DETALHE:
Antes de terminar de escrever este post, já tive a notícia de que ela está sendo liberada ($$).

Infelismente esta é uma realidade comum. Filhos de milionários enfiados em escândalos, drogas, e desvalorizando o próprio dinheiro, enquanto passamos ainda pela triste realidade de países sem ter o que comer.

Jovens: vamos ser  o futuro bom do Mundo, com ética e valores.


Beijo na ponta do nariz,

Ana Laura M. Sanchez
 

Um comentário:

  1. O vazio destas pessoas me deprime. Quando olho para o mundo e vejo seus valores sendo transgredidos penso no quanto tempo perdemos com este tipo de infortúnio.

    ResponderExcluir