sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Os trapalhões x 01 Ano De Blogger!

ESTOU COMEMORANDO 1 ANO DE INTELIGENTICES E IDIOTICES! HURRUUL!
AGRADEÇO PELAS VISITAS, PELOS SEGUIDORES, E ESTAREI FIRME E FORTE EM CADA ANO, DESCREVENDO SOBRE COISAS IMPORTANTES E OUTRAS NEM TANTO.


Mudando de assunto agora......

EU ESTAVA MUDANDO OS CANAIS DA TV POR ESSES DIAS, E INFELISMENTE, PAREI PARA VER O QUÃO PATÉTICO VIROU O DIDI. DÓI NO CORAÇÃO SABER QUE ELE AINDA INSISTE EM FAZER UM HUMOR SEM GRAÇA, SOZINHO.
CACILDIS! QUE SAUDADE DOS TRAPALHÕES!

EM 1975, NA TV TUPI, SE INICIA UM GRUPO IRREVERENTE, COM UM HUMOR FANTÁSTICO: DIDI, DEDÉ, MUSSUM E ZACARIAS FICARIAM ETERNIZADOS NA MEMÓRIA DE TODOS OS BRASILEIROS COMO OS TRAPALHÕES.


OS ÍNDICES DE AUDIÊNCIA SEMPRE FORAM OS MAIS ALTOS DO HORÁRIO E AS TARDES DE DOMINGO NUNCA FORAM AS MESMAS. NOS ANOS 80, O PROGRAMA CHEGOU A BATER RECORDE, ATINGINDO MAIS DE 60 PONTOS NO IBOPE CONTRA 12 DO SEGUNDO COLOCADO.

NA DÉCADA DE 90,OS TRAPALHÕES ENTRARAM NO GUINNESS COMO O GRUPO COM MAIS TEMPO DE TV NO MUNDO. OS TRAPALHÕES TAMBÉM INVADIRAM O CINEMA, BATENDO RECORDES DE BILHETERIA COM SEUS MAIS DE 40 FILMES. EM MEIO A TANTA ALEGRIA E AMIZADE, A PRIMEIRA GRANDE TRISTEZA:EM 1990 MORRE ZACARIAS. QUATRO ANOS DEPOIS,É A VEZ DE MUSSUM IR FAZER GRAÇA NO CÉU.


O HUMOR ERA BOBO, POR ISSO ERA ENGRAÇADO. NÃO TINHA MALÍCIA EXACERBADA QUE VEMOS HOJE. POR ISSO SINTO FALTA DA RISADINHA DO ZACARIAS, DO DESENGONÇADO DIDI, DO CHORO DO DEDE, E CLARO, DOS BORDÕES DO MUSSUM, QUE DIZIA QUE SERIA FELIZ FOREVIS (FOREVER, PRA SEMPRE).
A Le MUSSUM, IREI DESCREVER ALGUMAS DECEPÇÕES: É LAMENTÁVEL VER PROGRAMAS IDIOTIS COMO ZORRA TOTAL, OU APELATIVIS COMO PANICO, COM MULHERES PRATICAMENTE PELADIS, COM CORPOS ESCULTURAIS QUE NADIS TEM HAVER COM HUMOR, SABER QUE CHAVIS ERA TÃO INOCENTIS, QUE CONSEGUIU ARRANCAR BOAS GARGALHADIS DE TODOS, SEM AO MENOS TER UMA MUHLER BONITA NO PROGRAMIS. A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRIS, POR ISSO ACREDITO QUE CHEGARÁ UM HUMOR COMO ESSES DA DÉCADIS DE 80, PARA AS FUTURAS GERAÇÕES SABEREM O QUE É TALENTIS.

BEIJIS NA PONTIS DO NARIZIS,

ANA LAURA M. SANCHEZ

3 comentários:

  1. Concordo com você Ana.
    Pobre televisão brasileira,e mais pobres ainda seus telespectadores,melhor seria desligar a tv e ler um livro.
    Entretanto são transições que estamos passando, quando uma casa caí é preciso erguer outra com uma nova estrutura e isto acabará acontecendo cedo ou tarde, por isso façamos como o bom engenheiro que calcula bem antes de começar uma obra.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  2. É Will, a esperança é a última que morre.
    Bom exemplo do engenheiro.

    obrigada pelo coments!

    ResponderExcluir
  3. 01 ano de blogger...
    como o tempo passa.

    ResponderExcluir