quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O Trabalho de Trabalhar


“Alguns de nós fazemos bem o nosso trabalho, outros não mas todos serão julgados por uma única coisa: O RESULTADO.” Vicente Lombardi

“Eu sou parte de uma equipe. Então quando venço, não sou apenas eu que vence. De certa forma termino o trabalho de um grupo enorme de pessoas.” Ayrton Senna

“As pessoas esquecerão quão rápido você fez um trabalho, mas sempre lembrarão quão bem você o fez.” Howard Newton

“Quem entra para trabalhar sorrindo, cativaQuem entra de mau humor, espanta" Anônimo

“Sempre que te perguntarem se podes fazer um trabalho, responde que sim e te ponhas em seguida a aprender como se faz.” Franklin Delano Roosevelt

“O que irei fazer hoje é importante porque estou pagando com um dia de minha vida para fazê-lo. O preço é alto, portanto tenho que fazer algo de valor.” Anônimo

“O homem comum é exigente com os outros. O homem superior é exigente consigo mesmo.” Marco Aurélio

“A velocidade do líder determina a rapidez da tropa.” Anônimo



Ana Laura Mendes Sanchez

Nenhum comentário:

Postar um comentário