quinta-feira, 26 de agosto de 2010

É Sempre assim...

Por Ana Laura Sanchez

Com certeza já aconteceu com você. Sempre acontece comigo, inclusive essa semana.
Perdi meu relógio. Revirei meu quarto, e nada. No outro dia, esqueci do relógio, estava à procura de uma blusinha, que há tempos não usava, e adivinha? Mexendo no guarda roupa encontro o relógio. É sempre assim: o modo mais rápido de encontrar uma coisa é procurar outra. Você sempre encontra aquilo que não está procurando!
Recebi uma ligação da empresa de telefonia do meu celular, que diga-se de passagem, é CLARO que não funciona, (tenho sérios problemas com essa operadora) ai precisei anotar o protocolo do atendimento. Eu não tinha caneta, mas tinha papel na bolsa. É sempre assim: quando te ligam, se você tem caneta, não tem papel. Se tiver papel, não tem caneta. Se tiver ambos, ninguém liga. Incrível.

Fui ao shopping, vi várias blusas de frio na C&A em promoção, por conta da troca de estações que estamos. Perguntei pra atendente se tinha do meu tamanho, pois aquela era grande, e cabia umas 5 Ana Laura´s ali. E ela, como típica vendedora que sempre quer nos vender custe o que custar, me disse que dava certo, porque era tamanho único (?). Baseado em qual unidade de medida fazem esse tipo de "molde"? Enfim, logo em seguida, chegou uma senhora obesa que experimentou a blusa e perguntou também sobre o tamanho. E a atendente insistiu: "é tamanho único, deu certo em você". A culpa não é da vendedora, mas ela tem que aprender a ser realista. É sempre assim: se estiver escrito 'Tamanho Único', é porque não serve em ninguém, muito menos em você.
Final de semana, estava em São Paulo com minha família, esse caso é típico: quando nosso carro está na fileira da direita, a da esquerda está com trânsito livre, livrezinho da Silva. Basta me direcionar a fileira da esquerda, não demora muito, ela pára, e a da direita passa a circular o trânsito. É sempre assim: a fila do lado sempre anda mais rápido. Não adianta mudar de fila. A outra é sempre mais rápida.
Fiz a unha esta semana, porém a manicure estava com espírito de açougueira, cheguei em casa, fiz um curativo no dedo, pois a cutícula sangrou bastante. Usei o esparadrapo que não fixou 5 minutos no meu dedo. Removi e achei um outro esparadrapo melhor na farmacinha em casa. Esse "melhor", ficou por 2 horas no meu dedo, e quando fui tirar, ele não desgrudava, e quando saiu, levou a cutícula junto! É Sempre assim, existem dois tipos de esparadrapo: o que não gruda e o que não sai.
É SEMPRE ASSIM!! Ó vida...

Beijo na ponta do nariz,

Ana Laura M. Sanchez

2 comentários:

  1. Páre de reclamar das leis de Murphy! Agradeça a Deus por não ter comido macarrão vestida de roupa branca ou pão com manteiga perto de um carpete caro.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk
    É, tem essa, pão no carpete is terrible!

    ResponderExcluir