segunda-feira, 28 de junho de 2010

É só um sonho que se sonha?

Sonhos. Muitas pessoas sonham, adoram sonhar, imaginar, querer. Mas concretizar, fazer com que se torne real, ser dono de seus sonhos, não é comum de se ver. Morro e não páro de ver idosos dizendo " quando eu era nova, queria tanto ter ido ver o mar.. estou velha e agora já não dá mais" ou " quando eu era novo, sempre quis poder andar de bicicleta, mas tinha medo, e hoje já não dá mais". Peloamordedeus, não façamos isso, hein? Quero muito um dia escrever um livro, não preciso vender nem 50 exemplares. Este livro seria dedicado a meus filhos, meus netos, bisnetos e por aí segue. Para que eles soubessem um pouco mais da Ana Laura sonhadora pela própria boca, não pela perspectiva alheia. Cada um vê o outro da forma que quer, ninguém melhor do que cada um pra falar de si. Vamos nos arrepender do que não fizemos, e não do que deixamos de fazer. Eu só agradeço a Deus por todas as pessoas boas que conheci na minha vida, pessoas inesquecíveis e inenarráveis que me fizeram lutar, explorar o desconhecido, sonhar e realizar. Por falar em realizar, este ano uma amiga realizou um grande sonho: Casou-se. Fiquei feliz pois conheço toda a história dela, afinal, a conheço a 10 anos. A Rê dividiu grande parte de sua história comigo, e assim também conhece bastante sobre minha vida. É gostoso demais você ver uma pessoa querida tão radiante na realização de um sonho, e fiquei feliz por estar presente neste dia. Adoro-te, menina !


Meta a gente busca

Caminho a gente acha

Desafio a gente enfrenta

Vida a gente inventa

Saudade a gente mata

Sonho a gente realiza.



Beijo no nariz de todos.


Ana Laura Sanchez

Um comentário:

  1. Sonho que se sonha a só,
    É só um sonho que se sonha só
    Mas sonho que se sonha junto é

    Realida ... de.

    Adoro Você. Sempre.

    ResponderExcluir