quarta-feira, 7 de julho de 2010

META DE FÉRIAS

Tenho metas de férias? Sim.
Vou cumpri-las? Topo, topo, porque não?
Todas? Espero! Vamo que vamo!

HUUUUMMM! Férias!
Muito bom poder espreguiçar!
Você dispõe de alguns minutos antes de saltar da cama e começar o dia correndo de um lado para o outro? Ótimo. Porque eu não espreguiçava ao acordar a muitos meses.
A cada dia acordando em meio a um grande cansaço físico, já sento na cama, um bocejo, levanto e banho! A parte do espreguiçar me faz tão bem, que eu havia me esquecido.
Até parece bobo isso, mas não é! Nosso corpo ao se alongar, nos traz disposição, aproveite o espreguiçar para alongar os músculos e prevenir dores, torcicolos, lombalgias e até (por mais incrível que possa parecer) celulite e enxaqueca, segundo um site sobre qualidade de vida. Bom né?




Bom, vamos lá pras minhas metas destas férias, que ao analisar, verá que tem metas de maior e menor proporção, porém NENHUMA será inútil:

Andar descalça pela grama
Acordar um dia ao meio-dia
Pedalar pela manhãzinha
Caminhar a tardezinha
Dançar forró
Segurar a mão de uma criança
Rir bem alto
Ver sessão da Tarde
Assistir tela Quente
Andar pelo centro da cidade à toa
Ir com minha mãe ao cinema a tarde
Comer churros na praça
Ir a Piracicaba ver o rio sem pressa
Ler no mínimo 4 livros
Comer Pastel de palmito
Dar uma geral no meu quarto
Cortar cabelo
Pintar a unha de vermelho
Patinar no gelo
Manter os 55 kg
Comer churros na praça
Morder meu sobrinho
Ir na caminhada Espírita pela Paz dia 25/07
Jogar Guitar Hero com meu irmão
Dar um abraço demorado em quem amo
Ir a Piracicaba ver o rio sem pressa
Ir aos domingos na Mocidade
(hum como sou jovem.. hehe)
Ir a São Paulo passar uns dias com minha Avó
Ainda em São Paulo ver parentes e priminhas sorridentes
Ir No Rancho em Sta M. da Serra
Ir a Águas de São Pedro
Ir a Peruíbe... viajar!
Ir numa festa JUlina
Deitar na areia da praia e ver o céu azul
Ir ao Hopi Hari
Pedalar até a fazenda
Passear de bobeira no shopping com amigas


Ufaa, e claro que tem mais, não me lembro agora, mas farei! E posso dizer: Já realizei parte dessas metas! Segue as metas já realizadas em 7 dias de férias:

Andar descalça pela grama OK!
Acordar um dia ao meio-dia OK!
Pedalar pela manhãzinha OK!
Ler 01 livro ( faltam 03 ) OK!
Ir aos domingos na Mocidade Espírita OK!
Ir a São Paulo passar uns dias com minha Avó OK!
Ainda em São Paulo ver parentes e priminhas sorridentes OK!
Dar um abraço demorado em quem amo OK!
Morder meu sobrinho OK!
Ir a Piracicaba ver o rio sem pressa OK!
Segurar a mão de uma criança OK!
Rir bem alto OK!
Cortar cabelo ( só as pontinhas ) OK!
Pintar a unha de vermelho ( vermelho escuro ) OK!
Comer Pastel de palmito OK!
Comer churros na praça
OK!
Manter os 55 kg OK! ( esse item é importante!)
Ir No Rancho em Sta M. da Serra ( neste fim de semana se Deus quiser!)

Agora, tenho que cumprir mais metas, por tanto...

Beijo na ponta do nariz!

Fui!


Ana Laura Sanchez
Amando MUITO tudo isso...

Um comentário: