quinta-feira, 15 de julho de 2010

CANTADAS PÉSSIMAS 03



“Ei, você é quadrada?” / “Não.” / “Será que rola?”


Criatividade zero, que tosco isso.


“Asa de urubu, asa de galinha, se quiser ficar comigo, dê uma risadinha.”


Fuja. Toda piadinha tem um fundo de verdade. Se não sorrir, te fará uma macumba.


Linda, você é como o “sucrilhos Kelloggs. Desperta o Tigre em mim.”


Geralmente esse tipo, na verdade não passa de um filhote de rato.


Você gosta de estrelas?? - Sim - Conheço um motel que tem 5


Esse é mané hein, Que infortúnio!


Me da um brigadeiro? - Não tenho...- Serve um beijinho então!!


Sem comentários essa.




E o pior de tudo, essas frases eu busquei em um site que dizia: AS melhores Cantadas Infalíveis e Xavecos para você pegar a Mulherada. Você ainda tem dúvidas da veracidade disso? Muito humor mesmo pra aguentar esse tipo de coisa, né?


Beijo na ponta do nariz!


por Ana Laura M. sanchez



3 comentários:

  1. Sua boca só tem um defeito: está muito longe da minha.
    (resposta perfeita: questão de higene.
    direito a tréplica: Obrigado, não sabia que você tinha herpes e se preocupava tanto com as pessoas)

    Beijo na ponta do nariz (que cantada barata... kkkk)

    ResponderExcluir
  2. Ta esperando o onibus ? / Não, porque? / por que vc tá no ponto! #fail
    Gostei do teu blog *--* To seguindo!
    Se quiser da uma olhadinha no meu *--*
    http://bipolaridadecondicional.blogspot.com/

    Bejos

    ResponderExcluir
  3. Ei seu pai é mecanico? / Não, Porque? / pq vc é uma graxinha ...

    abraçao xaropinha rsrrs....

    ResponderExcluir