segunda-feira, 12 de julho de 2010

Mengo - O filme


Fiquei tão chocada diante desse caso, que fico até sem palavras. Ainda mais chocada fico ao ler a notícia abaixo, hoje, em um site: Bruno passa mal na penitenciária em MG - O goleiro Bruno, acusado de envolvimento no sequestro e assassinato de Eliza Samudio, teve um mal súbito na penitenciária. Ele teria sentido fortes dores no peito e teve queda de pressão. Goleiro pode ser solto nesta segunda-feira.

Seguinte: Não vou entrar no mérito da justiça Divina, ele sabe do que fez, do que planejou e terá sua advertência julgada pela sua própria consciência e pela sua imoralidade diante da sociedade. Mas entrando no mérito da Justiça Social, este acusado é réu confesso, isso já era previsto, pelo menos por mim. Quem acreditou que este goleiro iria se entregar assim, ao léu, do nada, de graça, dar a cabeça como recompensa diante desse ato animalesco que teve com a mãe de seu filho, se enganou.


Obviamente que este ser, teve instrução de seu advogado & cia para que quando fosse preso, tivesse esse tipo de atitude (enfraquecer, passar mal). Se você estiver querendo ser coerente e dizer " Nossaaa o cara passou mal na cadeia.." , irei te dizer: Ele ordenou a morte de sua ex-amante, mãe de seu filho, e esperou até o fim para se certificar de que ela estivesse morta pelo " Nene", esse verme que cortou o braço da vítima e levou para os cães comerem. O Goleiro está sentindo dores no peito? Queda de pressão? Isso chama-se CENA e CULPA.
E não pensem que isso pára por aí... este é mais um Belo, mais um Alexandre Pires entre outras centenas de celebridades que espancam, estão envolvidos em tráficos, matam, atropelam e saem imunes, pois enquanto a parte financeira não lhes faltarem, eles compram os lenços reservas que veda os olhos da justiça.


JUSTIÇA tarda mas não falha?? Sei não...


por Ana Laura M. Sanchez

Um comentário:

  1. Brasil! Mostra a Tua cara! Quero ver quem paga, prá gente ficar assim! Brasil! Qual é o teu negócio! O nome do teu sócio! Confia em mim!

    ResponderExcluir