quarta-feira, 20 de outubro de 2010

TOP FIVE III

por Ana Laura Sanchez

Amigo do peito, amigo pra confiar, pra fazer rir até chorar, pra te ouvir e te ajudar: amigo de verdade é coisa rara. Conheço muitas pessoas que esnobam ter muiiiitos mas muiiitos amigos mesmo. Tenho pra mim, que quem se diz amigo de "todos", não é amigo de nenhum, não tem um amigo se quer, de verdade. Posso tranquilamente contar nos dedos meus amigos de verdade. Pessoas especiais passam por nossas vidas, e nos deixam coisas boas e levam o que temos de bom, esse nossos colegas nos dão alegria e devemos agradecê-los por um dia ter nos dado apoio e eles também com certeza agradecem a nosso companheirismo. Todos nós temos amigos especiais que mesmo de longe, se fazem presentes em nosso coração! Valorize todos seus amigos verdadeiros e aos que ainda teremos na vida, trate-os esticando tapete vermelho, pois são raros..... essa música é Top!




Da América
Milton Nascimento

Amigo é coisa para se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração

Assim falava a canção que na América ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver o seu amigo partir
Mas quem ficou, no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou, no pensamento ficou
Com a lembrança que o outro cantou

Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
Mesmo esquecendo a canção

O que importa é ouvir
A voz que vem do coração
Pois seja o que vier, venha o que vier
Qualquer dia, amigo, eu volto
A te encontrar

Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar.

Dedico também aos meus amigos que se foram, não me esqueço de vocês.
Vivem em meu coração.

Beijo na ponta do nariz,

Ana Laura M. Sanchez

2 comentários:

  1. Olá Ana.
    Nesta vida há 2tipos de amigos, os cometas e os estrelas.
    O primeiro apenas passa,rápido,não deixa marca significante,já o segundo, nós ajuda na caminhada,marca presença sendo muitas vezes nosso norte,invade nosso coração como uma flecha,uma a valanche de bons sentimentos,são aqueles amigos com quem poderemos contar a vida inteira.
    Como vc disse,na vida o importante não é ter muitos,mas sim,ter bons amigos.
    Bjs e até logo.
    William

    ResponderExcluir
  2. Se for assim, você é minha estrela Laurinha!
    Brilha no meu céu, e permanece sempre presente!
    Te adoro flor!

    bjin ;)

    ResponderExcluir